Sei estar abatido e sei também ter abundância; em toda a maneira e em todas as coisas, estou instruído, tanto a ter fartura como a ter fome, tanto a ter abundância como a padecer necessidade. Posso todas as coisas naquele que me fortalece.
Fl 4.12-13


Muitas coisas usam o Filipenses 4.13 de forma errada. Dizem que Deus nos fortalece e por isso podemos todas as coisas.

Sabemos que isso não é certo, pois a nossa força para o mal não vem de Deus.

Paulo está querendo dizer que ele aprendeu a passar toda e qualquer necessidade porque sabia que Deus estava com ele amparando e fortalecendo.

Olhem que lindo esse trecho: "em toda a maneira e em todas as coisas"...

É essa a certeza que devemos ter... Não importa o tamanho do problema, o que precisamos é usar a força que Deus nos dá.

Vc pode falar como Paulo?



Lindo é o Teu amor
(Mariana Valadão)


Conheço o Teu amor
Foi ele que me restaurou
Quando fraco eu estava
Sem forças para caminhar


Conheço o Teu favor
Foi ele que me alcançou
No momento da angústia
Tua graça que me fez andar


Tenho paz quando os meus olhos não conseguem ver
Tenho vida quando a morte tenta me abater
Tenho forças quando fraco penso que estou
Ergo a voz e Te adoro


Lindo é o Teu amor
Grandioso é o Teu amor
Maravilhoso, profundo
Maior que o mundo
Supera a minha dor

0 Comente Essa Reflexão: