As pessoas podem fazer seus planos, porém é o SENHOR Deus quem dá a última palavra.
Pv 16.1

Sempre faço planos para tudo.
Planejo a roupa que vou vestir, o sapato que vou calçar, que caminho vou percorrer, o perfume que vou usar, o que vou falar, como vou me portar... Não gosto quando acontecem coisas que fogem do que eu planejei.
Por causa desse meu jeito de ser, já sofri muito em muitas situações.
Talvez a dor que senti quando planejei coisas realmente importantes e elas não aconteceram, tenha me feito tentar não planejar algumas coisas. Mas não quero que isso seja movido pela dor...
Quero não planejar algumas coisas simplesmente pq elas fogem do meu controle, e principalmente pq a minha vida precisa estar no controle do Senhor.
Hoje, eu tenho medo de planejar algumas coisas, até mesmo as coisas que acontecerão amanhã... mas eu sei que o Senhor está me transformando para que eu aprenda a planejar aquilo que é realmente necessário e a confiar Nele para as coisas que não cabem a mim planejar...
Preciso muito disso...
A última palavra é Dele, sempre, e eu sou prova viva disso, pois quando eu desisti de acreditar nisso, Ele me trouxe de volta para aquilo que Ele traçou para mim....

Texto de Fabiana Cristina
Postado Por Fabiana Cristina

0 Comente Essa Reflexão: