08 de fevereiro
Leitura diária da Bíblia: Salmos cap. 21, 22 e 23


Memorize:
"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam."
Salmos cap. 23 vers. 04

O Pastor que não falha 

Certamente o salmo 23 é um dos prediletos de toda a cristandade, pelas promessas que contém. Certamente, você gosta dele. Eu gosto.
Este é um poema sobre o caráter de DEUS. Se queremos saber como Ele age, leiamos este salmo.
Mais que lê-lo, não podemos esquecer que DEUS é o pastor que jamais falha. Lembrar disto é manter a certeza que temos um Pastor perfeito. Isto nos dará todos os elementos que precisamos para caminhar sobre as relvas e sobre as pedras, nas montanhas e nos vales.


O que aprendi hoje: _______________________________________________

Meu Moivo de Oração: _____________________________________________


Senhor,
como é bom saber
que Tu és o meu Pastor,
e que não falha jamais.
O Senhor jamais falhará
em cuidar de mim.
Ovelha Tua sou.
Em nome de Jesus.
Amém.


Extraído do livro "DIA A DIA COM DEUS ATRAVÉS DA BÍBLIA" de Israel Belo de Azevedo.

0 Comente Essa Reflexão: