Haviam duas tribos guerreando nos Andes. Uma que vivia nas planícies e outra que vivia no alto das montanhas.

Um dia, o povo da montanha invadiu as terras baixas, e como parte do roubo, levaram um bebê de uma das famílias do povo da planície com eles para o alto das montanhas.

O povo da planície não sabia escalar a montanha. Não conheciam algumas das rotas utilizadas pelo povos da montanha, e não sabiam onde encontrar o povo da montanha ou como segui-los naquele terreno íngreme.

Mesmo assim, enviaram seus melhores homens de combate para escalar a montanha e para trazer o bebê de volta para casa.

Os homens tentaram um primeiro método para escalar e depois outro. Tentaram uma rota e depois outra. Após diversos dias de esforço, entretanto, tinham escalado somente cem metros. Sentindo-se impossibilitados e desesperançados, os homens da planície decidiram que a causa estava perdida, e prepararam-se para retornar à sua vila.

Enquanto preparavam a bagagem para a descida, viram a mãe do bebê caminhando até eles. Perceberam que ela estava descendo a montanha que não tinham encontrado meios de escalar.

E então viram que ela tinha o bebê preso às costas por correias de couro. Como podia ser isso?

Um homem a cumprimentou e perguntou,

- Nós não pudemos escalar esta montanha. Como você fez o que os homens mais fortes e mais capazes da vila não puderam fazer?

Sacudindo os ombros, ela respondeu,

- O bebê não era de vocês!

Se nós que somos imperfeitos amamos imensuradamente nossos filhos , imagine o Amor de DEUS por Nós, Suas Filhas.

0 Comente Essa Reflexão: